Copacabana terá shows gratuitos em maio e junho

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Música. Depois do histórico show da cantora Madonna na Praia de Copacabana, o local será palco para mais shows gratuitos. Desta vez, as atrações são nacionais e ecléticas e tomarão conta do palco localizado no Posto 4 em dois finais de semana, nos dias 25 e 26 de maio e 1º e 2 de junho, a partir […]

POR Redação Srzd13/05/2024|2 min de leitura

Copacabana terá shows gratuitos em maio e junho
| Siga-nos Google News

Música. Depois do histórico show da cantora Madonna na Praia de Copacabana, o local será palco
para mais shows gratuitos. Desta vez, as atrações são nacionais e ecléticas e tomarão conta do palco localizado no Posto 4 em dois finais de semana, nos dias 25 e 26 de maio e 1º e 2 de junho, a partir das 16h, no Festival Tim Music Rio.

Djavan, um dos destaques do festival, encerra as apresentações, no dia 2 de junho. Com 50 anos de uma carreira consagrada, o cantor e compositor alagoano nunca fez uma apresentação desse tipo. Também vão se apresentar Iza, Gloria Groove, Marina Sena, Baco Exu do Blues, Rael, Preta Gil e Thiago Pantaleão. Os cantores Diogo Nogueira, Marvvila e Roberta de Sá farão um show em homenagem à grande dama do samba Beth Carvalho.

Rafaello Ramundo, diretor artístico do evento, comentou: “Vamos ocupar mais uma vez as areias de Copacabana com um evento cuja marca principal é a diversidade. Escalamos artistas dos mais diferentes ritmos para garantir entretenimento para todos os públicos, e, assim, promover um grande encontro de gerações. Tudo com o máximo de qualidade que o entretenimento deve ter, com total segurança e organização”.

Veja a programação:

25 de maio
Marina Sena
Baco Exu do Blues

26 de maio
Homenagem para Beth Carvalho com Diogo Nogueira, Marvvila e Roberta Sá
Gloria Groove

1 de junho
Preta Gil convida Thiago Pantaleão
Iza

2 de junho
Rael
Djavan

Notícias Relacionadas

Ver tudo