No início da tarde deste domingo (4), Deolane Bezerra desistiu do reality show “A Fazenda 14”. A informação foi confirmada inicialmente pela irmã da peoa, uma das protagonistas desta edição, Daniele Bezerra.
“Conseguimos! Deolane já saiu de dentro da sede, estou reunindo o pessoal que está vindo correndo e daqui a pouco falo mais”, disse Daniele Bezerra.
Leia também:
+ Deolane Bezerra conta o que vai fazer ao desistir de A Fazenda e se diz lesada
+ Babi volta para sede de A Fazenda; veja a repercussão entre os peões
As irmãs de Deolane foram até a sede da atração, em Itapecerica da Serra, por volta de 22h40 de sábado (3), e permaneceram a madrugada inteira pedindo que a peoa fosse liberada. Elas alegavam que a mãe, Solange, está internada e a advogada deveria saber e decidir se ficaria ou não.
Através do stories do Instagram de Deolane, a equipe emitiu um comunicado informando detalhes da situação. Elas revelam que tiveram uma reunião com a equipe jurídica da RecordTV e que a ex-peoa está recebendo todo apoio necessário.
Reencontro com a mãe
Após deixar o programa, Deolane Bezerra seguiu imediatamente para o Hospital São Luiz, no Morumbi, na caputal paulistana, para visitar a mãe. Chorando, ela afirmou que estava forte.
“Já estava acabando, eu estava forte, mamãe!”, disse ela, chorando muito.
Produção informa os peões sobre saída de Deolane
Leia a nota emitida pela equipe de Deolane
“A assessoria da Dra. Deolane e seu corpo jurídico, nas pessoas da Dra. Adélia Soares e Dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a Dra. jã saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra. (Que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária). Suas irmãs estão lá fora para recebê-la!
Agradecemos desde já todos os fãs que estão desde ontem apoiando, amigos e blogs que tem passado a verdade dos fatos. Estamos esperando nossa Doutora aqui fora, para que ela saiba que tem nosso apoio e que o jogo nunca foi justo.”