A ex-BBB Adélia Soares fez um desabafo após ser acusada nas redes sociais de ser a responsável por retirar as participantes Dolane Bezerra e Pétala Barreiros de “A Fazenda 14”. Ela é advogada das duas aliadas que deixaram o reality show da RecordTV em um intervalo de apenas 72 horas.
“Olha só, parem de dizer que eu, Adélia, acabei com ‘A Fazenda 14’. Eu não acabei com nada, eu só trabalhei. Eu sigo legislação, eu analiso contrato, faço notificação e dentro do trabalho de uma advogada eu faço com que se cumpra a lei”, afirmou.
Leia também:
+ Britto Jr. revela acordos entre RecordTV e Deolane: ‘Triste fim de A Fazenda’
+ ‘A Fazenda 14’: Pétala reencontra Deolane e Tiago Ramos fora da sede; assista
Em vídeo compartilhado no Instagram, Adélia destacou não ter culpa de ser uma boa profissional. “É isso que eu fiz. Agora a questão de um participante sair ou não… Gente, eu estou trabalhando. E desculpa a modéstia, mas eu trabalho muito bem. Mas não sou eu apenas não, eu sou a maestra de uma orquestra que trabalha muito bem. O resultado vem”, completou.
Nas redes sociais, telespectadores do programa estão comentando que a atitude de Deolane e Pétala foram motivadas pelo pelo favoritismo de Bárbara Borges, grande rival das amigas e que após vencer a roça falsa se consolidou como principal favorita para vencer a atração apresentada por Adriane Galisteu.