Com a alta de casos de Covid-19 no Brasil, Fátima Bernardes testou positivo para a doença e foi afastada das gravações do “The Voice Brasil”, atração que estreia temporada nesta terça-feira (15) com o seu comando.
Segundo informações do site “Notícias da TV”, a fase das “Batalhas dos Técnicos” foi adiada. A equipe de produção do programa precisou se mobilizar para cancelar voos e hospedagens de participantes que iriam para o Rio de Janeiro.
Leia também:
+ Depois do massacre, Bárbara Borges abre mão do prêmio em A Fazenda 14
+ Stepan Nercessian diverte a web ao dizer motivo de não fazer mais sexo
A Globo chegou a cogitar colocar um substituto na apresentação, mas decidiu esperar pela recuperação de Fátima. A decisão também levou em conta o fato de existir uma boa frente de episódios gravados para ir ao ar.
“É verdade a notícia: testei positivo para covid pela primeira vez. Com as quatro doses da vacina em dia, estou bem, mas sigo afastada do trabalho até negativar. Como temos uma boa frente de programas gravados, as emoções do ‘The Voice Brasil’ estão garantidas”, escreveu Fátima no Instagram. Ela acrescentou ainda que está no Recife, “enfrentando o isolamento” com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.
Além de Fátima Bernardes, o reality musical conta com a participação de Thaís Fersoza, mulher de Michel Teló, como repórter dos bastidores. Gaby Amarantos, Iza, Lulu Santos e Michel Teló são os técnicos desta temporada.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)