Questionado sobre quem ele acredita que levaria o prêmio de R$ 1,5 milhão, o apresentador Tiago Leifert disse que tudo pode mudar muito rápido no jogo, mas citou um nome: Arthur Aguiar.
“Se fosse hoje, o Arthur ganharia. Ele está jogando melhor, ele argumenta muito bem, é muito difícil conversar com ele, ele tem uma lábia muito boa”, disse o comunicador em entrevista ao “Programa de Todos os Programas”, do R7.
Durante o bate-papo, Leifert, que apresentou cinco edições do BBB 22, falou se voltaria a apresentar o programa.
“Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother. É o mais legal de fazer. Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia”, ressaltou.
Perguntado sobre como avalia o desempenho de Tadeu Schmidt no comando da atração após sua saída da Globo, Tiago não poupou elogios ao colega. “Não tinha a menor dúvida de que ele era o cara certo. Está dando um show. Acho que ele teve uma vida mais fácil do que a minha, substituir o Bial é mais difícil”, opinou.
Tiago também comentou sobre a desistência de Tiago Abravanel do reality. “Ele realmente não estava jogando. Acho que foi pela prova do líder então que ele sobrou. Uma pena. Diria que ele não ganharia de jeito nenhum”, disse Leifert sobre Tiago Abravanel. Ele ainda aproveitou para comentar sobre outros dois participantes, ao dizer que Vyni e Jessi também estão precisando fazer mais coisas dentro da casa.
Na entrevista, Leifert também deu mais detalhes do tratamento do retinoblastoma de sua filha Lua, que motivou uma pausa em sua carreira.
“A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações”, disse.
Leia também:
+ Mãe de Tiago Abravanel cita maldade e hipocrisia e detona Sonia Abrão: ‘Sem noção’
+ Mulher de Tiago Leifert fala sobre saúde da filha após quimioterapia