Realeza. Os rumores sobre o casamento do príncipe Harry (40), e Meghan Markle (43), ganham novos contornos. Hugo Vickers, renomado especialista em assuntos da monarquia britânica, afirmou em entrevista ao The Mirror que a separação do casal é apenas uma questão de tempo.
Desde o ano passado, a relação dos dois tem sido alvo de especulações, e Vickers destaca o padrão de Meghan em cortar vínculos com pessoas próximas, incluindo familiares e amigos. “Ela tem um longo histórico de se distanciar de quem ama. Quem será o próximo? Acredito que, inevitavelmente, o príncipe Harry possa ser essa pessoa”, disse.
O especialista aponta que a crise conjugal pode ter sido agravada por fatores como a polêmica entrevista concedida ao programa de Oprah Winfrey em março de 2021 e a autobiografia do príncipe, que gerou discussões sobre a dinâmica do casal. Vickers sugere que, no futuro, Harry poderá ser visto como o errado na história, enquanto Meghan poderá afirmar que ele se comportou como todos os outros.
Vickers ainda acredita que Harry, ao se sentir desconfortável com a situação, acabou se tornando uma vítima das circunstâncias, e que Meghan pode ter explorado essa vulnerabilidade.