Conhecida pela descrição, a apresentadora Angélica, de 48 anos, abriu o jogo sobre sua vida íntima. Ao falar sobre o assunto, a esposa de Luciano Huck revelou que passou por fases de mau-humor e de calores no início na menopausa, e que evitava falar em casa sobre os efeitos que estava sentindo.
A declaração foi dada por ela em um evento sobe o tema que aconteceu no Rio de Janeiro, de acordo com a coluna Ela/Gente, do jornal O Globo.
Leia também:
+ RecordTV se posiciona sobre suposta tentativa de suicídio em ‘A Fazenda 14’
+ Simony aparece careca e desabafa sobre o câncer: ‘Não é fácil se olhar no espelho’
“Na época, eu não entendi o que estava acontecendo, eu estava mal informada. Sentia mau-humor, calores, e uma certa alteração hormonal, a vinda da menstruação variando, mas eu não falava disso em casa. Então, fica aquela coisa mais ou menos, foi piorando e eu fui me assustando.
Olhando para trás, vejo que minha vida sexual é muito melhor do que naquele período inicial. A menina não pode sentar de perna aberta, não fala que está menstruada, e com a menopausa é a mesma coisa. Se a mulher não serve mais para reproduzir, não serve para mais nada, é uma coisa bem, bem patriarcal e antiga que foi colocada em nossas vidas e estamos tentando desmistificar de várias formas”, detalhou.