Dois dias após ter sido o primeiro eliminado do BBB 22, nesta terça-feira (25), o agora ex-BBB Luciano Estevan testou positivo para Covid-19 e não pôde participar do programa “Fora da Casa”, apresentado por Ana Clara Lima, no Gshow, nesta quinta-feira (27).
A informação foi confirmada pela própria apresentadora, que justificou a ausência do ex-brother na atração.
No dia anterior, quarta-feira (26), Luciano e Ana Clara já haviam se encontrado no programa “A Eliminação”, do canal pago Multishow, que ela apresenta ao lado de Bruno De Luca. O ex-BBB estava em agenda intensa no pós-eliminação.
Até o momento, não houve confirmação se Luciano já estava com o novo Coronavírus enquanto ainda estava confinado no programa. Também não há um posicionamento da emissora sobre se os outros participantes da casa farão novos testes para saber se também podem ter se contagiado.
A Globo emitiu nota durante o programa de Ana Clara e afirmou que o teste foi protocolar, mas sem dar detalhes: “Como é do conhecimento de todos, a Globo tem um protocolo e, no teste de hoje, Luciano testou positivo para Covid e não pode participar do programa”.
Leia também:
+ Natália chora, vomita e ameaça abandonar BBB 22 após beijo de Lucas e Eslovênia
+ Camila Silva comenta ‘bolha’ citada por Jade Picon no BBB 22