Após passar sete dias internado na UTI pediátrica, o pequeno Pedro, de 1 ano e 4 meses, filho dos jornalistas Andréia Sadi e André Rizek, recebeu alta do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A informação foi confirmada pelo pai através do Instagram, que sem mencionar detalhes do motivo que levou a criança a ser hospitalizada, publicou um texto na rede social falando sobre a recuperação do filho. O casal também é pai de João, gêmeo de Pedro.
“Meu filho, sempre soube que você me encheria de orgulho e me ensinaria muitas coisas sobre a vida – só não esperava que fosse tão cedo, com apenas 1 ano e quatro meses…”, começou ele que revelou ainda que o nome do herdeiro foi escolhido há quase duas décadas por conta de uma promessa: “Seu nome foi escolhido 18 anos antes de você nascer! Graças a condições climáticas muito críticas na Amazônia peruana, prometi que teria um filho chamado Pedro, se parasse de desabar o céu”.
Leia também:
+ Famosos lamentam a morte de Tati Diniz, aos 44 anos, em São Paulo
+ Alcione faz primeira aparição após cirurgia na coluna
Em seguida, Rizek falou sobre os dias que passou no hospital ao lado do pequeno. “Eu estava assustado… Para a sua sorte, você já é muito mais forte que eu! Passou sete noites em uma UTI pediátrica e nunca esmoreceu. Mesmo espetado por agulhas, cabos e coisas apitando 24 horas por dia, te enrolando todo pra dormir, conseguiu contagiar a todos aqui, com seu sorriso safado, seu amor pela vida, vontade do mundo. Como você conseguiu se manter feliz e animado aqui, filho?”, continuou.
“Seu pai, desse tamanho, não aguentou a barra e foi parar no Pronto Socorro no quarto dia, tornando-se piada da mamãe para muitos anos. Se um dia eu crescer… Quero ser como você, Pedro”, completou o jornalista que aproveitou para agradecer a unidade saúde e a equipe médica.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por André Rizek (@andrerizek)