A arquiteta Andressa Grassi, de apenas 27 anos, morreu nesta terça-feira (27), depois de ficar 14 dias internada com Covid-19, na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo.
Grassi estava intubada desde 13 de abril, quando foi feito um parto de emergência e ela precisou ser levada à UTI, por apresentar sintomas graves da doença.
De acordo com a família, Andressa começou a sentir os primeiros sintomas do coronavírus no início de abril, quando foi diagnosticada, mas iniciou o tratamento em casa. O quadro começou a se agravar, ela teve de ser internada e, como estava com 27 semanas de gravidez e um quadro delicado, que exigiria intubação, a equipe médica optou por realizar o parto.
A morte de Andressa aconteceu 45 dias depois de ela ter realizado um chá revelação para amigos e familiares e revelar o nome escolhido por ela e pelo pai da criança, Anderson da Silva: Thômaz, que também não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira, na Unidade Neonatal da mesma cidade, com 15 dias de vida.
+ Sidney Rezende: ‘CPI da Pandemia terá ex-ministro Pazuello como alvo principal’
+ Lula relembra Legião Urbana: ‘Que país é esse?’
+ Atendendo pedido de Dino, Marco Aurélio determina realização do Censo
+ Vídeo de Bolsonaro dizendo que a Antártida fica no Brasil viraliza; assista
+ ‘Posso contar com o voto de vocês?’: Gusttavo Lima pode se candidatar em 2022
+ BBB: Juliette aos prantos comove o Twitter; assista